quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: caminhoneiro que morreu em acidente na MT-242 será sepultado nesta 5ª

PUBLICIDADE

Será sepultado nesta quinta-feira (24), às 9h, o corpo do caminhoneiro Marcelo Corti, 22 anos, que morreu, hoje, por volta das 2h30, em acidente na MT-242, a cerca de 50 quilômetros de Sorriso sentido Ipiranga do Norte. O velório está ocorrendo na capela mortuária.

Conforme Só Notícias já informou, o caminhão Mercedes-Benz azul, carregado com lâminas de madeira, acabou saindo da pista e tombou. Marcelo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Em uma avaliação preliminar, os peritos acreditam que  tenha cochilado ao volante e quase invadiu a faixa contrária, já que seguia no sentido Ipiranga-Sorriso.

Para evitar isso, teria “jogado” o caminhão de volta para sua pista, no entanto, o peso da carga teria feito com que fosse para fora da rodovia e tombado. Esta versão ainda está sendo analisada.

O caminhoneiro Marcelo Corti, 22 anos, morreu, hoje, por volta das 2h30, em um acidente na MT-242, a cerca de 50 quilômetros de Sorriso sentido Ipiranga do Norte. O caminhão Mercedes-Benz azul que conduzia, carregado com lâminas de madeira, acabou saindo da pista e tombou. O motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Em uma avaliação preliminar, os peritos acreditam que o condutor tenha cochilado ao volante e quase invadiu a faixa contrária, já que seguia no sentido Ipiranga-Sorriso. Para evitar isso, teria “jogado” o caminhão de volta para sua pista, no entanto, o peso da carga teria feito com que fosse para fora da rodovia e tombado. Esta versão ainda está sendo analisada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para as providências necessárias. – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/sorriso-caminhao-carregado-com-madeira-tomba-e-motorista-morre-na-mt-242#sthash.4piRu3K7.dpuf

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE