sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: 80 famílias de distrito são contempladas com casa própria

PUBLICIDADE

Mais 80 famílias do Distrito de Boa Esperança receberam, hoje, as chaves da casa própria. A cerimônia que contou com a presença do prefeito Dilceu Rossato, da sub-prefeita de Boa Esperança, Carmen dos Santos, da secretária de Assistência Social, Cátia Randon Rossato, do vereador Marlon Zanella e do coordenador do Departamento de Habitação, Angelo Destri.

O residencial Santa Cecília é o primeiro em que todas as unidades habitacionais contam com o sistema de com aquecimento solar específico para os chuveiros. O sistema agrega qualidade e sustentabilidade nos empreendimentos habitacionais, proporcionando economia de energia e, consequentemente, melhoria da qualidade de dos futuros moradores. As casas entregues hoje estão inseridas no programa Minha Casa, Minha Vida, e são fruto da parceria entre a prefeitura, Caixa Econômica Federal, governo federal e o governo de Mato Grosso.

Das 80 unidades habitacionais, oito foram destinadas para idosos, três para portadores de necessidades especiais e as demais para o público em geral. Todas as famílias contempladas integram um cadastro único, avaliado pelo Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação, que é composto por diversas entidades e profissionais do município, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE