terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: três ficam feridos em 3 acidentes da BR-163

PUBLICIDADE

Quatro pessoas da mesma família, sendo um casal e dois filhos, se envolveram em um acidente na BR-163, ontem à noite, quando retornavam de Terra Nova do Norte, em um VW Gol branco. Dois sofreram escoriações leves, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional.

O condutor do Gol explicou que o motorista de um Fiat Pálio branco tentou uma ultrapassagem e freou. Ele, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e evitar o choque. O Pálio também foi jogado contra um terceiro veículo que estava à frente, um GM Corsa cinza. Ambos tiveram avarias na lataria. A pista ficou interditada por mais de 30 minutos.

Por volta das 16h, nas proximidades do rio XV, região do Camping Clube, mais um acidente foi registrado. O condutor de um Ford Belina prata, onde estavam cinco pessoas, teve escoriações leves, segundo a concessionária.  Ele bateu na traseira de uma Fiat Uno prata, parado na pista, que depois foi retirado.

Nas proximidades, outro GM Corsa prata e um VW Gol branco, também se envolveram em outra colisão, mas ninguém se feriu. Nestes trechos, o trânsito ficou lento e só voltou a fluir normalmente, por volta das 20h.

(fotos:Adriel dos Santos, Cleidinaldo José/TV Capital e Só Notícias/José Carlos Araújo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...
PUBLICIDADE