sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: sistema de comunicação dos bombeiros no aeroporto é reestabelecido

PUBLICIDADE

A secretária de Finanças, Ivete Mallmann confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que os equipamentos do sistema interno de comunicação de rádio, telefonia fixa, internet e as sirenes de alerta de combate à incêndio no aeroporto municipal João Batista de Figueiredo voltaram a funcionar normalmente e que não houve prejuízos na prestação de serviços.

“Tivemos o problema técnico, no domingo de madrugada, devido ao tempo chuvoso. Porém, já acionamos uma empresa que presta serviços para prefeitura para realizar todos os reparos necessários. Equipamentos podem apresentar falha. Eles não estão incomunicáveis e possuem sinal de telefonia. Existe um problema sim. Imediatamente buscamos sanar”, disse, Mallmann, anteriormente, ao Só Notícias.

Os equipamentos estavam, há pelo menos dois dias sem funcionar. O sistema é utilizado entre as empresas aéreas e os bombeiros que realizam controle e a segurança da unidade aeroportuária. A informação foi confirmada, ontem tarde, por um fonte, ao Só Notícias. De acordo com a fonte, o sistema serve como controle e segurança do local. "As empresas utilizam o sistema de rádio para entrar em contato com o piloto, que informam se houve alguma situação. Com isso, os bombeiros que atuam na unidade aeroportuária podem se preparar para fazer o controle de alguma situação adversa”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE