sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Sintep realizará passeata contra reformas propostas pelo governo federal

PUBLICIDADE

 O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep) subsede Sinop, Kleber Solera, confirmou, ao Só Notícias, que a maioria das escolas públicas estaduais e municipais vão aderir a greve nacional de 24 horas que será realizada na sexta-feira (28). Os profissionais da educação farão um ato público com a concentração, a partir das 7h, na frente da sede da prefeitura. Às 8h, vão percorrer ruas e avenidas da cidade e terminar o manifesto em frente à câmara dos vereadores.

Solera explicou que a categoria é contra as reformas da previdência, trabalhista e do ensino médio e também não concorda com a privatização dos serviços públicos e as ameaças aos direitos e garantias fundamentais da classe trabalhadora.

“Precisamos chamar a atenção da população e dos servidores públicos em geral para que entendam o prejuízo que todas essas reformas vão trazer. Também precisamos chamar a atenção para a negação por parte do governo aos profissionais da educação”.

Os profissionais também vão cobrar dos vereadores sinopenses a realização de uma audiência pública para debater questões relativas aos ataques aos direitos do povo brasileiro e retiradas de direitos da classe trabalhadora juntamente com Sintep e outras categorias do Comitê Sindical de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE