terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Sicoob Norte Mato Grosso se destaca no cooperativismo de crédito nacional

PUBLICIDADE

O Sicoob Norte Mato Grosso, sediado em Sinop, foi um dos destaques da campanha nacional Bilhão Premiado Sipag, cujo objetivo foi incrementar as vendas com esta ferramenta exclusiva de recebimentos e obteve o quarto lugar no Desafio Periódico Sipag entre as 350 cooperativas graças ao incremento de faturamento de 486,05% no último trimestre de 2016.

No resultado geral do ano fez com que a cooperativa alcançasse o 10º lugar entre as singulares do Sistema Sicoob que participaram da campanha onde o Sicoob Central MT/MS conquistou o 7º lugar entre as 16 centrais no país, superando a meta estabelecida para os dois estados abrangidos.

Para o presidente do Sicoob Norte, Norival Curado, o resultado foi alcançado graças a um trabalho forte, realizado em conjunto com a Central MT/MS, que envolveu diretores e funcionários no sentido de divulgar o Sicoob. “Mostramos principalmente que o Sicoob é uma grande instituição financeira, a sexta maior rede de atendimento e a maior cooperativa de crédito do país”, reforçou. Outros diferenciais mostrados, segundo ele, foram o atendimento humanizado, que contrasta com os sistemas automatizados que os bancos vêm usando, e uma Tecnologia da Informação altamente desenvolvida e fácil de utilizar.

A informação é da assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE