terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: setor empresarial cobra segurança de secretário estadual e comandante geral da PM

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luciano Chitolina, e representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACES) se reuniram, na quinta-feira (21), em Sinop, com o secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Zaqueu Barbosa, e o novo comandante regional da PM em Sinop, tenente coronel Valter Luiz Razera.

As duas entidades de representação de classe elencou os problemas da segurança pública na cidade, fatores que já são de conhecimento de todos, além de sugerir soluções para estes problemas e possíveis ações para os próximos meses.

“Temos muitas ideias, algumas já em andamento, mas antes de divulgarmos qualquer coisa vamos organizar para que o trabalho que desejamos que seja feito não seja prejudicado. O que podemos destacar é que nos próximos meses teremos muito trabalho pela frente, e trabalho conjunto, que envolve a sociedade, o legislativo e os governos municipal e estadual”, disse Chitolina.

Além dos representantes de classe, a reunião também teve a presença do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), da vice-prefeita Rosana Martinelli (PSB) e o vereador Fernando Assunção (PSDB).

Uma das medidas que pode amenizar esta situação é um projeto que o novo comandante regional pretende implantar: o policiamento motociclístico. “Esse tipo de patrulhamento abrange uma maior área de atuação, proporcionando respostas mais rápidas ao cidadão”, disse Razera, completando que outra importante ação de comando será “fazer com que a comunidade tenha mais interação com a PM local”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE