sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: reveillon popular terá show de Mato Grosso e Mathias e queima de fogos

PUBLICIDADE

A prefeitura definiu a contratação das duplas sertanejas Mato Grosso e Mathias e Humberto e Ronaldo para o reveillon popular, com entrada gratuita. Os shows serão na parte externa do estádio Gigante do Norte. Mato Grosso e Mathias se apresentam na noite do dia 30. Humberto e Ronaldo na véspera do ano novo.

Segundo a secretária de Diversidade Cultural, Letícia Vieira, haverá ainda a tradicional queima de fogos, com duração de 20 minutos, e shows com artistas municipais e regionais. A expectativa é que 60 mil pessoas passem pelo local por noite. Segundo a secretária, a prefeitura ainda não terminou de fechar o orçamento do evento. Por tal motivo, segundo ela, os gastos com o reveillon popular poderão ser divulgados somente nos próximos dias.

Nos anos anteriores, a prefeitura também realizou o reveillon popular no parque do Gigante. Ano passado, houve queima de fogos, shows pirotécnicos e apresentação com artistas locais. 

A dupla Mato Grosso e Mathias fez grande sucesso nas décadas 80 e 90. Eles se apresentam em Sinop pela primeira vez, no entanto, cantaram nas exposições de Nova Mutum e Sorriso. Os dois shows foram em 2013. Humberto e Ronaldo, por outro lado, estiveram em solo sinopense este ano, quando se apresentaram na 32ª Exponop. A dupla de Goiânia (GO) subiu ao palco no dia 9 de junho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE