sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: polícia aguarda apresentação de motorista que se envolveu em acidente com morte

PUBLICIDADE

O motorista de um VW Golf vermelho é aguardado na delegacia da Polícia Civil para dar sua versão sobre o acidente que matou Adauto de Oliveira Pinas, 51 anos. Uma fonte policial disse, ao Só Notícias, que o advogado dele foi até a delegacia e ficou de apresentá-lo. No entanto, não foi revelada a data de quando ele iria prestar depoimento.

Após se envolver no acidente, o motorista do Golf saiu do local. Por conta deste fato, segundo informações policiais, ele poderá responder por homicídio culposo (quando não há intensão de matar) e omissão de socorro. No entanto, o inquérito ainda está na fase inicial e não há nada confirmado por enquanto.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu, na última sexta-feira à noite, na MT-222 (rodovia que liga a Sinop a Ipiranga do Norte). Adauto conduzia o Fiat Uno branco, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo ficou preso às ferragens. Neste veículo estava um passageiro, que foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital com ferimentos.

Com o impacto, o motor do Golf se desprendeu e foi parar a cerca de 20 metros do local do acidente. Um homem e duas mulheres seriam os ocupantes. Testemunhas informaram à polícia que logo após a colisão, eles deixaram o local, por meio de carona.

A versão apurada para o acidente seria a de que o Fiat Uno saia de uma estrada vicinal para entrar na rodovia, sentido Sinop, quando houve a colisão com o Golf, que seguia sentido ao rio Teles Pires.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE