sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: PM e bombeiros se unem em operação; bares e casas noturnas serão vistoriadas

PUBLICIDADE

O Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias e do Corpo de Bombeiros iniciou a operação “Tiradentes” que segue até domingo (23) em Sinop e todo o país. O objetivo é intensificar atuações para dar maior segurança para os motoristas e população. Bares e outros estabelecimentos comerciais serão vistoriados. O Corpo de Bombeiros auxiliará a polícia com ações de prevenção e orientação à população para promover uma maior segurança.

“Iremos intensificar as ações de prevenção na parte de vistorias técnicas, como análises de projeto durante todo o período da operação. A vistoria vai ser realizada por meio de três equipes que disponibilizamos apenas para este trabalho. As ações serão intensificadas e vamos aproveitar a operação para conferir se os documentos entregues pelos empresários no batalhão são verídicos”, disse o comandante do batalhão, tenente coronel Rony Robson Cruz Barros. Participam da operação 32 homens do Corpo de Bombeiros e 45 policiais militares.

Segundo o capitão da Polícia Militar, Joubert Sacramento, os trabalhos de rondas ostensivas serão realizados normalmente com o Grupo de Apoio, Força Tática e Comando de Ações Rápidas (CAR). Os bloqueios serão intensificados e também serão realizadas fiscalizações de som auto nas avenidas. “Faremos rondas e as abordagens serão intensificadas. Hoje nosso foco é o som auto, alvo de várias reclamações pelo volume exagerado. Iremos fiscalizar hoje à noite a avenida dos Tarumãs”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE