quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: morre servidora pública municipal que havia sido picada por cobra

PUBLICIDADE

A servidora municipal Marilene Freitas Cervantes, 62 anos, que havia sido picada por uma cobra, na última quinta-feira, faleceu, esta manhã. Ela estava internada no Hospital Regional de Sorriso. O corpo foi trasladado para Sinop e está sendo velado no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está previsto para amanhã, às 16:30h.

A prefeitura informou, há pouco, que Marilene teve "choque neurogênico, hemorragia cerebral difusa e acidente botrópico e hipertensão arterial severa". Ela era zeladora lotada na secretaria de Administração desde 2009 e estava em férias.

"Marilene deu entrada na UPA 24h em Sinop, na noite da quinta-feira (19), por picada de cobra e recebeu todo o atendimento necessário e possível. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, por falta de soro antiofídico específico. A produção do soro é feita pelo governo federal e a distribuição aos municípios é feita pela Secretaria Estadual de Saúde e, desde o primeiro semestre do ano passado, houveram mudanças nessa distribuição aos municípios", explica a prefeitura, acrescentando que foi mantido contato com a "família de Marilene para prestar todo o auxílio necessário".

Ela era zeladora e lotada na Secretaria Municipal de Administração desde 2009.

(Atualizada às 17h32)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE