quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: morre adolescente envolvida em acidente entre moto e táxi na BR-163

PUBLICIDADE

Faleceu, ontem à noite, a adolescente de 17 anos que era passageira em uma moto Yamaha XTZ vermelha envolvida em uma colisão com um táxi VW Gol, na BR-163, a cerca de 20 quilômetros da região central sentido Itaúba. Ela estava internada no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. A confirmação foi feita pela Polícia Civil. O velório acontece na capela mortuária de Colíder, onde será sepultada hoje, em horário a ser definido. O nome dela não foi divulgado.

Na motocicleta também estava Adão Torquato Rodrigues Michome, 29 anos. Ele e a adolescente foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop com fraturas nas pernas e outras escoriações. O atual estado de saúde dele não foi confirmado. No carro estavam o taxista e dois passageiros, que não ficaram feridos.

Conforme informações de testemunhas, o condutor do táxi seguia sentido Itaúba quando teria tentado uma ultrapassagem e acabou atingindo a moto, no sentido inverso. Esta versão ainda será analisada pela Polícia Rodoviária Federal. Com o impacto, moto e vítimas foram arremessadas para o acostamento. O veículo parou a cerca de 200 metros de onde ocorreu o choque.

Devido ao carro parado na pista e atendimento dos bombeiros, a rodovia ficou interditada por algumas horas.

(fotos: Só Notícias)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder expandirá obras na área de iluminação pública

A prefeitura fará procedimento licitatório, hoje, visando a aquisição...

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...
PUBLICIDADE