quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: moradores de dois bairros começam nesta 5ª regularização definitiva de suas casas

PUBLICIDADE

Os moradores dos bairros Parque das Araras e Jequitibás podem iniciar o processo de regularização dos imóveis a partir dessa quinta-feira até sábado (26), na Caravana da Transformação, no Gigante do Norte. O Programa Endereço Certo do Governo do Estado, em parceria com a prefeitura, vai beneficiar aproximadamente 400 famílias no Jardim das Araras e Jequitibás.

Para dar andamento ao processo do título definitivo, o morador deve ir ao mutirão com cópias do RG e CPF do titular e cônjuge, da certidão de nascimento, casamento/divórcio ou óbito, do comprovante de residência, dos contratos de compra e venda (no caso de não ser o mutuário original) e procuração na ausência do contrato de compra e venda (popularmente chamado de contrato de gaveta).

O Endereço Certo foi lançado em 2017, visa dar andamento aos processos de imóveis remanescentes da Cohab, extinta em 1996. O convênio entre Estado e prefeitura foi assinado pela prefeita Rosana Martinelli (PR), com a garantia de isenção no ITBI, na regularização dos títulos dos dois bairros, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...
PUBLICIDADE