quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop goleia time amador de Guarantã e Birigui começa definir time titular para o estadual

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube fez, esta tarde, o terceiro amistoso preparatório para a estreia no campeonato estadual contra o Luverdense, dia 29. O Galo foi até Guarantã do Norte e venceu o Juventus – equipe amadora do município- por 5 a 1. Sandro, Jorge Preá, Cabralzinho, Maycon e Jean Chera marcaram para o Sinop. Dailor fez o único gol do Juventus.

O galo encontrou dificuldades no primeiro tempo. Quem começou melhor foi o Juventus, que aos quatro minutos abriu o placar, com golaço do meia Dailor. Mas o Sinop reagiu rapidamente, com Sandro, e empatou aos sete minutos. Após o gol, a equipe sinopense passou a criar as melhores chances ofensivas, foi assim que Jorge Preá e Cabralzinho fizeram mais dois gols antes do intervalo.

Na segunda etapa, o técnico Marcos Birigui fez diversas alterações, mas não a forma do Sinop jogar. Maycon e Jean Chera marcaram em cobranças de pênaltis fechando o placar. A equipe teve a seguinte formação Naldo (Jamilton); Maranhão (Luan); Tayron (Portela); Marinho(Wadson); e Maycon; Dourado(Clayson); Valtinho(Baggio); Sandro(André); e Alex (Jean Chera); Cabralzinho (Joao Ramalho); Jorge Preá (Thiago Mineiro).

A tendência é que o galo faça mais dois amistosos antes da estreia no mato-grossense. Alem do estadual o Sinop disputará a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE