quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: feira tecnológica proporcionará descoberta de talentos para o setor empresarial, diz secretária

PUBLICIDADE

A secretária municipal de Administração, Anna Dias da Costa, disse, hoje, que a primeira edição da feira 'in_@ação', – Feira de Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Negócios-  além de fomentar novos negócios vai possibilitar a descoberta de talentos no mundo empresarial, servirá como referência à comunidade em geral. "O município fica muito feliz de receber um evento como este, pois vai fomentar, para empresários e empresas locais, o conhecimento de novos projetos, empreendimentos que podem surgir. Estamos pensando, enquanto município, em incluir no calendário [de eventos] para que, nos outros anos, tenhamos as mesmas oportunidades ", analisou Anna Dias. A prefeitura é parceria na realização da feira que será dias 1 e 2 de dezembro.

A inscrição da equipe e de projetos acaba no próximo dia 20, prevê a Universidade do Estado de Mato Grosso, campus de Sinop, em três categorias: inovação tecnológica (IT), Startups Inovadoras (Startups), novas ideias/Negócios Diversos (NEG). A feira é aberta à comunidade mas, como explicam os organizadores, os projetos deverão estar vinculados às instituições educacionais colaboradoras envolvidas. Serão premiados os melhores o 1º e 2º lugares de cada categoria.

"Todas [as instituições] estão em conjunto para mostrar à comunidade o nosso potencial no desenvolvimento de novos projetos. Ou seja, criar alternativas de investimento para nossos munícipes e mostrar o que estas instituições produzem", analisou, através da assessoria, o professor doutor Ronald Pires da Silva, coordenador do curso de Administração.

A feira tem apoio de faculdades, universidades, associação comercial e demais parceiros.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE