sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: família de acadêmica que caiu de moto e está internada na UTI faz campanha para conseguir doadores de sangue

PUBLICIDADE

A família da acadêmica de direito, de 23 anos, está fazendo uma campanha em uma rede social para mobilizar pessoas a doarem sangue do tipo O negativo. O objetivo é reabastecer o estoque do Hemocentro. Segundo o pai dela, Renato Luiz Boff, a jovem precisou deste tipo sanguíneo e não havia disponível na unidade. “Ela passou por cirurgias e perdeu muito sangue e estava precisando deste tipo para repor. Algumas bolsas de sangue vieram de Cuiabá porque não tinha na Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT) de Sinop. É por isso que estamos fazendo essa mobilização”, declarou o pai.

Ele explicou ainda , ao Só Notícias, que a jovem já fez cinco cirurgias e continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva, em um hospital particular do município. “Ela passou por cirurgias nos rins, pâncreas, fígado e uma drenagem no joelho. A pancada que ela levou foi muito forte e ocasionou diversas lesões. O quadro de saúde dela é estável, mas é grave e muito preocupante".

A versão investigada é que ela teria caído com uma Yamaha Factor vermelha, na avenida Dom Henrique Froehlich, nas proximidades do cemitério, no último dia 21 de setembro. No tombo acabou batendo parte das costas no meio-fio, o que acabou ocasionado as lesões. A jovem estuda em uma faculdade particular em Sinop e está no 10º semestre do curso de direito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE