sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: empresa de telefonia móvel justifica interrupções nos serviços

PUBLICIDADE

Representantes da empresa de telefonia Vivo se reuniram, esta tarde, com membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Procon municipal para apresentar justificativas sobre a qualidade dos serviços prestados. Foram mostradas metas e ações que estão sendo feitas para evitar que haja queda nos sinais de voz e dados dos usuários. Os representantes não quiseram falar com a imprensa e afirmaram que iriam se pronunciar somente “por meio de nota”.

Durante a reunião, o engenheiro da empresa explicou que “existe o conhecimento e o monitoramento das áreas mais críticas da cidade e melhorias estão sendo feitas”.

Segundo ele, com a abertura do sinal 4G no município, a partir de 2016, o sinal 3G, que hoje é utilizado para voz e dados, irá descongestionar. “Entrando esta tecnologia nova, o sistema atual irá desafogar. Acredito que o 4G estará aqui antes do prazo. Enfrentamos questões burocráticas também como a falta de terrenos para instalação das torres”.

Para o presidente da OAB de Sinop, Felipe Guerra, o que resta é manter a cobrança para que haja um sinal de qualidade. “Não adianta ter um sinal em um local distante, como eles nos apresentaram, se não tem qualidade. Os problemas que temos são gravíssimos. Estamos cobrando uma postura emergencial para esta situação”.

Participaram da reunião também o diretor do Procon, Cristiano Peixoto Duarte, as coordenadoras Executiva e Jurídica do Procon, o Gerente Regional da Vivo Mato Grosso e a Consultora de Relações Institucionais da empresa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE