quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar garçom por engano será julgado 5ª

PUBLICIDADE

A Primeira Vara Criminal da Comarca submete Claudinei Gomes dos Santos a júri popular, na próxima quinta-feira (15), no Fórum local, sob acusação do Ministério Público Estadual de envolvimento na morte com um tiro do garçom Evangelista da Silva, em 8 de outubro de 2000, em via pública, entre um clube, no qual a vítima trabalhava e uma lanchonete. A sessão inicialmente prevista para abril, mas acusação apontaram que a ausência de duas testemunhas comprometeriam os esclarecimentos dos fatos. Foi depois remarcada para junho mas também foi redesignada.

Nos autos, a Promotoria apontou que o réu teria errado o alvo ao atingir Evangelista,  que havia saído do clube e pegava a bicicleta para ir embora. Consta que alguns frequentadores se dirigiram às lanchonetes que ficavam nas imediações, de propriedade do acusado, quando o homem que seria o alvo e mais outro, teriam sido provocados por um terceiro e o começaram agredir ele com capacete.

Conforme o processo, neste momento, o réu teria sacado um revólver calibre 32 e efetuou um disparo visando atingir o homem seria o alvo e estaria agredindo o que o teria provocado, mas por erro de pontaria, acabou atingindo Evangelista. O acusado acabou confessando o crime em juízo. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...
PUBLICIDADE