terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 162 empresas e expositores vão expor na Exponop

PUBLICIDADE

A comissão organizadora da 31ª Exponop informou que, até o momento, 162 expositores já confirmaram presença na feira, que será realizada de 10 a 14 de junho, no Parque de Exposições. Empresas e instituições já começaram os trabalhos de manutenção de seus estandes. Faltando menos de 20 dias para o início do evento, os expositores começam a adequar seus espaços com novidades em produtos para o público.

O supervisor de marketing da Colonizadora Sinop, Paulo Furlanetto, adianta que este ano, o espaço da empresa terá uma apresentação diferenciada de seus loteamentos. “Esse ano a tecnologia será a novidade. Teremos uma televisão de touch, vinda do Japão, com aplicativos, para que o visitante interaja e conheça melhor nossos produtos”.

Em alguns pontos do Parque de Exposições o trabalho já começou a cerca de quatro meses, como conta o técnico da Secretaria de Agricultura e um dos organizadores da Mini Fazenda, Beno Kaiser. “Há alguns meses começamos os nossos trabalhos na horta, assim, para a exposição, as plantas estarão prontas para o visitante e pequeno agricultor para que os mesmos possam conhecer as novidades da Mini Fazenda”.

De acordo com regulamento da Exponop, os expositores têm até às 15h do dia 10 de junho para entrar no parque com produtos e equipamentos que serão utilizados ou expostos em seus estandes.

A cartela para o show de prêmios custa R$ 100, valor que pode ser parcelado, e dá direito a concorrer a três carros, uma caminhonete e quatro motocicletas durante os dias da feira.

No dia 10 haverá show da dupla Fernando e Sorocaba; dia 11, Marco e Belutti; dia 12, Thaeme e Thiago; dia 13, Luan Santana; e dia 14 apresentação do piloto Gilmar Flores, o “Joaninha”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...
PUBLICIDADE