sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sine oferta 207 vagas de emprego; 26 são para Pessoas com Deficiência

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) está com 207 vagas de emprego abertas, esta semana, para a população. Destas, 29 estão reservadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) e as demais, 178, disponíveis para o público geral. Entre as ocupações disponíveis para PCDs está: operador de caixa, estoquista, vendedor interno, auxiliar jurídico, auxiliar de crédito, repositor em supermercados, auxiliar administrativo, empacotador, operador de telemarketing, entre outros.

Estas vagas são coordenadas pelo programa “Emprega Rede”, que é coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), para promover de forma eficiente a entrada de pessoas em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho, a exemplo de Pessoas com Deficiência.

Quanto as demais oportunidades, são referentes a cargos de auxiliar de cobrança, caseiro, cozinheiro geral, empregado doméstico, instalador de som, supervisor comercial, auxiliar de laboratório de solo, motorista entregador, técnico de enfermagem, vaqueiro, e outros.

As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

Nos postos do Sine também são feitos atendimentos de solicitação do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portal http://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego na sua região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE