quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sine está com 732 vagas de trabalho abertas em 24 municípios

PUBLICIDADE

Os mato-grossenses que estiverem procurando um emprego podem comparecer em uma unidade estadual do Serviço Nacional de Emprego (Sine). São 732 vagas de trabalho abertas em 24 municípios, além de 82 vagas disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD) na capital. O Sine disponibiliza as oportunidades para os trabalhadores que estiverem cadastrados em seu banco de dados. Para isso, basta procurar uma unidade com documentação em mãos.

Nesta semana, Cuiabá é o município com maior número de trabalhos disponíveis, sendo 222 para diversas ocupações como: analista de marketing, encanador, farmacêutico e quatro vagas para PCDs para auxiliar de linha de produção.

O segundo município com maior número de oportunidades é Campo Novo do Parecis, com 139 trabalhos em aberto. Arte-finalista, auxiliar contábil, babá, borracheiro, mecânico, marceneiro, serralheiro, tapeceiro de móveis e vigilante estão entre as vagas disponíveis.

Rondonópolis também possui várias oportunidades para quem está desempregado. São 45 vagas, sendo a maioria para operador de empilhadeira e auxiliar de limpeza. Mas estão ainda disponíveis ocupações de motorista de caminhão, mestre de obras e mais. 

“São muitas oportunidades disponíveis. Quem tiver interesse deve procurar uma de nossas unidades e se cadastrar no banco de vagas. Vale lembrar também que todos os documentos pessoais do requerente devem estar em mãos”, informou Rosane Belém, superintendente do Sine.

Consulte o portal http://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE