terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sete pessoas da mesma família morrem em colisão entre carro e caminhão em MT

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um Fiat Uno branco e um caminhão baú vermelho ocorreu na MT-174, entre os municípios de Juruena e Castanheira, no final desta manhã. Ao Só Notícias, um policial civil de Juruena confirmou que sete ocupantes estavam no Uno, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os dois ocupantes do caminhão não se feriram.

As primeiras informações policiais apontam que no veículo estavam três adultos e quatro crianças. Todos eram da mesma família. Só Notícias entrou em contato com uma igreja evangélica de Cotriguaçu e uma funcionária informou que um pastor, sua eposa, filhos e um irmão do pastor estavam no Uno. No entanto, as identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

Policiais militares, civis e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para analisar a causa do acidente. As primeiras informações apontam que o motorista do Uno perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Neste momento, o caminhão atingiu a lateral direita do Uno, que ficou destruído.

Esta versão é inicial e apenas a perícia poderá confirmar o que realmente ocorreu no local. A rodovia não tem asfalto, o que pode ter contribuído para o acidente.

(Atualizada às 17h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE