quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Servidores municipais de Lucas do Rio Verde recebem na 6ª bônus por desempenho

PUBLICIDADE

A prefeitura informou, hoje, que fará o pagamento do bônus por desempenho e participação nos resultados aos servidores públicos na próxima sexta-feira. O crédito, referente aos seis primeiros meses de 2017, será integral. Mesmo com a possibilidade de parcelar o pagamento da ADI em três parcelas, conforme a lei deste ano, a administração decidiu por pagar os servidores em uma única parcela e, se houver encargos sociais, serão descontados na folha de setembro.

Para isso, os servidores efetivos da passaram por avaliação de desempenho individual (ADI) durante o período de 16 a 28 de agosto, preenchendo formulários regulamentados por ato próprio do Poder Executivo e com objetivo de reconhecer e valorizar o bom desempenho dos servidores públicos no cumprimento de suas funções. A acaliação é feita pela chefia imediata e autoavaliação. Entre os fatores avaliados estão responsabilidade, conhecimento do trabalho, desempenho profissional, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. A pontuação máxima que o servidor poderá obter na Avaliação de Desempenho Individual é de 100 pontos, observando-se os respectivos pesos ou escalas de eficiência estabelecidos para cada indicador de desempenho. O  prazo para recursos foi de 29 de agosto a 1º de setembro

O servidor somente ganhará o bônus por desempenho e participação nos resultados se obtiver pontuação igual ou superior a 60  pontos na ADI, observando a proporção entre o valor do bônus a ser concedido e a pontuação obtida.

De acordo com a legislação, o ciclo de avaliação tem duração 6 meses. A próxima avaliação será referente os meses de julho a dezembro de 2017.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE