terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultado adolescente assassinado a tiros em bairro de Sinop

PUBLICIDADE

Foi sepultado, esta manhã, no cemitério municipal de Sinop, o adolescente de 16 anos, assassinado a tiros, ontem, no bairro Boa Esperança. O velório foi na capela funerária da Luz e Vida, no centro, onde o outro menor de 15 anos, também executado a tiros, está sendo velado. O sepultamento dele está previsto para hoje, às 16h.

Os dois adolescentes estavam na nas ruas Padre Antônio Haider e Sebastião Sales Mendes, no bairro Boa Esperança, quando foram atingidos por tiros. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que ambas as vítimas já estavam sem vida nos dois locais.

O perito criminal Leandro Valendorf explicou, ao Só Notícias, que eles possivelmente foram atingidos por disparos de uma arma calibre 38. “Os dois estavam juntos quando os agressores atiraram neles. Uma das vítimas levou um tiro na cabeça e outro nas costas. O outro levou um tiro, correu, mas acabou morrendo em um esquina. Ele foi atingido nas costas e no tórax. Encontramos um projétil que pode ser de calibre 38”.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre quem teria cometido estes homicídios. Uma testemunha disse aos policiais que ouviu vários tiros na região. No entanto, sem identificar suspeitos. A motivação é desconhecida e será investida pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE