sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultada mulher que morreu após ônibus tombar e cair em represa em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Ivanir Schneider Pezzini, de 58 anos, foi sepultada na comunidade Ranchão, que é distrito de Nova Mutum, ontem à tarde. As informações foram confirmadas pela funerária Dois Irmãos. Ela morreu em um acidente envolvendo um ônibus, na estrada de acesso a uma fazenda localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade, no sábado à noite.

Três equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no local para resgatar duas pessoas que ficaram feridas e foram levadas ao hospital. O atual estado de saúde delas não foi informado. Policiais militares e da Força Tática também ajudaram no resgate dos feridos.

De acordo com uma fonte de Só Notícias, o veículo seguia sentido ao Distrito Ranchão quando o motorista tentou dar passagem para uma moto, deslizou no barro, acabou tombando e caindo na represa. O ônibus ficou parcialmente submerso e os passageiros tiveram que sair pela janela. A retirada do ônibus da represa ocorreu, ontem, com auxílio de uma máquina.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sorriso analisou o local e as circunstâncias de como ocorreu o tombamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE