quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Senador diz em Sinop que bancada cristã pode ter candidato à presidência em 2018

PUBLICIDADE

A bancada cristã na Câmara dos Deputados pode ter um candidato principal nas disputas para presidência da República, em 2018. A avaliação foi feita, ao Só Notícias, pelo senador Magno Malta (PR-ES), que preside a bancada da família no parlamento. “Gente preparada tem. Acho que pode acontecer. Eu acho que para governar este país tem que ser cristão, para ter o temor de Deus sobre a nação. Para saber que a família tem que ser respeitada. De qualquer forma, imagino que não existe ninguém que possa fazer pior do que a Dilma Rousseff (PT)”, afirmou.

Questionado para apontar um possível nome, o senador despistou. “Eu não especificaria alguém. A bola da vez é o Aécio Neves (PSDB-MG), que é um homem público de confissão católica. É o que tem sido comentado, até por ter recém saído do processo eleitoral. Mas somente Deus sabe o que vai acontecer com este país nos próximos três anos e meio. Acho que outro nome pode aparecer também”, previu.

Conforme Só Notícias já informou, o senador também fez duras críticas ao governo de Dilma.  “Se este país fosse, minimamente, sério, ela já teria sido chamada para se explicar. Por muito menos, a Hillary Clinton (ex-secretária de Estado norte-americana) está sendo investigada na Congresso dos Estados Unidos. Agora, várias pessoas que estão na delação premiada começam a falar o nome da Dilma, que foi responsável pela compra da refinaria de Pasadena, no Texas, e era presidente do Conselho da Petrobrás, assim como o nome do Lula também está começando a aparecer”, criticou Magno, referindo-se ao escândalo do Petrolão, a roubalheira de dinheiro da Petrobras que foi destinado para partidos e políticos, além de empreiteiros (vários foram presos).

O senador ainda se disse contra um possível impeachment da presidente, alegando que isso seria “tirar da UTI, quem está pronto para morrer. Se a Dilma sair, o PT vai para as ruas com a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Movimento dos Sem Terra (MST) causar o caos, e ainda dizendo que são os pobres contra a elite. É uma questão que está muito enrolada ainda. Porém, o mais leigo sabe que existe fatos que precisam de explicação”, destacou.

Magno ainda avaliou que a população está pagando o preço de 12 anos com o PT no poder. “A nação não pode pagar pela lambança e pelo strip-tease moral que eles fizeram. Eles vão ter que se responsabilizar. Se tiver que cortar ‘na carne’, eles que cortem. Precisamos ter responsabilidade, porque se apresentarmos qualquer medida e tirarmos a corda do pescoço deles, amanhã vão dizer que salvaram o Brasil da maior crise de sua história. É algo que exige cuidado”.

Malta visitou Sinop, onde ministrou um culto, em uma igreja evangélica, no Jardim Botânico. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE