quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Seletivo irá contratar 268 servidores em Várzea Grande

PUBLICIDADE

As inscrições para as 268 vagas do processo seletivo da Prefeitura de Várzea Grande podem ser feitas gratuitamente, do dia 25 a 29, no site da empresa que organiza a concorrência. Elas são para o níveis médio e superior, com salário de R$ 725 a R$ 2,4 mil, com cargas de trabalho para até 40 horas semanais.

O edital aponta que as vagas são para, no nível médio, orientador social, facilitador, operador do cadastro único, entrevistador do cadastro único, motorista "B", cuidadores, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, agente de segurança, técnico de informática, merendeira, administrativo e educador social. No nível superior, psicopedagogo, assistente social, terapeuta ocupacional, técnico administrativo, contador e administrador.

As provas objetivas serão aplicadas dia 19 de outubro, em local que vai ser divulgado. No dia 20 sai o gabarito preliminar. O resultado final deve ser publicado em até 30 dias. O prazo de validade do processo seletivo vai até 14 de novembro de 2015, admitindo prorrogação por mais um ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE