sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Seis são flagrados embriagados durante operação da Lei Seca em Cuiabá

PUBLICIDADE

Seis pessoas foram detidas em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante durante a operação Lei Seca, realizada no último final de semana, na rodovia Palmiro Paes de Barros, sentido Santo Antônio do Leverger. Também foram apreendidos sete carros e três motos, 11 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), bem como dez certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). Foram lavrados 35 autos de infração e realizados 90 testes de etilômetro (bafômetro).

A operação tem como objetivo reduzir o número de acidentes no trânsito causado por embriaguez. De acordo com o artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência é infração gravíssima.

Em caráter permanente, a operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Segurança Pública e foi realizada através da parceria entre o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE