quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sefaz investe R$ 2,3 milhões em reforma de postos fiscais

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) vai investir R$ 2,3 milhões em duas importantes obras para reforma e ampliação das instalações físicas dos postos fiscais “Henrique Peixoto” e “Benedito de Souza Corbelino”, localizados nos municípios de Alto Araguaia e Itiquira, respectivamente. Com a reforma, o governo do Estado busca melhorar o atendimento aos contribuintes, assim como as condições de trabalho dos servidores.

As obras têm recursos assegurados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do Programa de Desenvolvimento da Administração Fazendária de Mato Grosso (Profisco-MT).

De acordo com a Gerência de Formalização de Contratos da Sefaz, a próxima etapa dos processos de licitação é a formalização e assinatura do contrato, que deve ocorrer nos próximos dias.

Buscando melhorar o atendimento aos contribuintes, assim como as condições de trabalho dos servidores, serão realizadas reformas e ampliação das instalações físicas dos postos.

No Posto Fiscal “Benedito de Souza Corbelino”, a obra abrange a reforma dos prédios administrativos, alojamentos, plataformas de conferência de cargas e refeitório. Serão executadas também a reforma das instalações elétricas e de rede lógica e adequação do tratamento de esgoto sanitário, com fossas sépticas e sumidouros.

Já a reforma do Posto Fiscal “Henrique Peixoto” compreende a construção das fachadas e adequação dos prédios administrativos, alojamentos, plataformas de conferência de cargas, além da reforma dos sanitários coletivos, restaurante e instalações elétricas. A execução de novas fossas sépticas também será realizada durante as obras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop é 2º no Estado com mais ações judiciais por acidentes de trabalho

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso analisa cerca...

Programações esportivas serão ampliadas com mais equipamentos em Matupá

A secretaria municipal de Esporte e Lazer em Matupá...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE