quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Seduc divulga locais de provas para o cargo de apoio administrativo educacional

PUBLICIDADE

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pelo concurso público da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), divulgou hoje, os locais das provas para candidatos aos cargos de apoio administrativo educacional. A prova será realizada no próximo domingo.

Para conhecer os locais de prova, os candidatos devem entrar no site do instituto. A prova objetiva de múltipla escolha terá 50 questões e será de caráter classificatório e eliminatório. A abertura dos portões está marcada para às 12h45, enquanto o fechamento será às 13h45 e as provas começarão às 14h. Vale ressaltar que o horário é o oficial de Cuiabá.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário estabelecido para abertura dos portões. Não haverá aplicação da prova fora do local e data estabelecidos.

Os candidatos deverão levar lápis, borracha, caneta de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente e o documento original de identidade. Não será permitida a entrada de acompanhantes no local da prova.

Não será permitido ao candidato usar, no local de exame, aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.) boné, gorro, chapéu, óculos de sol, etc. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE