sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Seduc assina ordem de serviço para construção de escola em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), Marco Marrafon, assinou a ordem de serviço para a retomada da construção da escola do Jardim Tarumã, em Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá). Orçada em R$ 3,4 milhões a obra contará com 12 salas de aula, biblioteca, refeitório e quadra poliesportiva coberta com vestiários masculino e feminino.

A nova escola deve ser entregue em 10 meses, a contar da assinatura da ordem de serviço realizada na segunda-feira. A unidade deve beneficiar mais de mil alunos da região.

De acordo com o secretário adjunto de Obras da Educação, Alan Porto, a construção foi iniciada em 2014, mas estava paralisada desde 2015 por conta de problemas da empresa vencedora do certame. A obra passou pelo processo de adjudicação, em seguida, a equipe da Seduc revisou e refez todo o projeto para a obra passar por nova licitação.

“O Jardim Tarumã é uma região nova de Tangará da Serra, mas já conta com um grande número de moradores e, por isso, a conclusão deste projeto é tão importante”, afirmou Porto, por meio da assessoria.

A retomada do projeto faz parte do Pró-Escolas, programa idealizado para o investimento de R$ 360 milhões para reforma e construções de unidades escolares entre os anos de 2017 e 2018.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE