quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria que administra prisões em MT testa sistema de monotoramento

PUBLICIDADE

Servidores da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), que administra prisões, discutiram o ampanhamento de monitoramento, em reuniões promovidas pela Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), ontem e hoje. O novo sistema é um importante instrumento para a execução do Plano de Trabalho Anual do governo, uma vez que informa o status de cada ação que está sendo ou será realizada.
  
Para o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho, que já havia participado da apresentação do dispositivo, o programa servirá para manter os servidores informados sobre cada parte das ações que a pasta desenvolve. “É fundamental para a gestão estratégica e plano de ação da secretaria que todos os servidores conheçam esse novo sistema para que possam participar do monitoramento”.
   
Segundo Patrícia Duarte, coordenadora de Monitoramento da Ação Governamental da Seplan, o evento faz parte do processo de implementação da nova ferramenta de monitoramento padrão, cotidiano e oficial. “Ao todo 25 servidores da Sejudh já haviam passado pela capacitação, ontem e hoje estamos testando a atualização de informações”, declara a coordenadora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE