quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria cria comissão para atuar em casos emergenciais em MT

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) criou uma comissão especial que irá fazer o acompanhamento e monitoramento das ações, dos projetos e das contratações de caráter emergencial feitas pelo governo do Estado. O objetivo de dar um novo ritmo ao tempo resposta nos casos mais urgentes.

De acordo com a determinação que consta no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, a comissão terá livre acesso as informações e documentos necessários para o desempenho de seus trabalhos, podendo entrar em contato diretamente com servidores, fornecedores e prestadores de serviços.

“O trabalho da secretaria irá ser mais ágil nos casos que demandem a máxima urgência, minimizando assim o impacto a vida do cidadão mato-grossense”, afirmou o presidente da Comissão de Gestão de Emergências, engenheiro civil Nilton de Brito.

A comissão vai buscar dar mais celeridade aos trâmites administrativos. Também integram a comissão outros três servidores: Romélia Ribeiro Peron, Ozenira Felix Soares de Souza e o Silvio Pereira da Rosa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE