sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Roubos registrados na Delegacia Regional de Sinop aumentam 20%; furtos diminuem

PUBLICIDADE

O número de roubos registrados na Delegacia Regional de Sinop aumentou cerca de 20% no primeiro semestre, em comparação ao mesmo período do ano passado. Os dados são da Secretaria Estadual de Segurança Pública e mostram que naquele período, em 2014, foram registrados 1.024 assaltos. Este ano já são 1.233.

A quantidade de furtos, por outro lado, teve uma leve diminuição. Enquanto que nos seis primeiros meses do ano passado foram 2.311 ocorrências, este ano houve 2.245, queda de 2,8%. As apreensões de drogas também diminuíram, uma vez que, em 2014, cerca de 191 ocorrências foram registradas. Em 2015, houve 118, redução de 38%. A quantidade de homicídios ainda caiu cerca de 20%, passando de 64 mortes violentas em 2014, para 51 casos em 2015.

Os números são baseados em um relatório do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp). A Delegacia Regional de Sinop é composta também pelos municípios de Cláudia, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Nova Ubiratã, Santa Carmem, Sorriso, Tapurah, União do Sul, Vera

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE