sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Rodovia continua interditada após acidente com carretas que transportavam agrotóxicos em MT

PUBLICIDADE

As equipes da concessionária que administra a rodovia continuam fazendo a limpeza na BR-364, da pista nas proximidades do quilômetro 348, em Santo Antônio de Leverger (36 quilômetros de Cuiabá), onde duas carretas que transportavam galões de agrotóxicos colidiram. Uma delas pegou fogo após cair em uma ribanceira. De acordo com a assessoria da empresa, a faixa sentido Nova Mutum continua fechada para finalização dos trabalhos que começaram neste domingo, por volta das 20h. A previsão é que a liberação total ocorra ainda hoje.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ontem à tarde, que o motorista, de 47 anos, que ficou preso às ferragens, teve o corpo atingido pelas chamas e veio a óbito. A identidade não foi divulgada. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e o reconhecimento deverá ocorrer através de exame de DNA.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do segundo veículo envolvido no acidente contou que seguia o fluxo quando percebeu a colisão no seu reboque e que por pouco ele também não perdeu o controle da direção. A versão ainda será investigada.

Embora o motorista tenha se mantido na via, parte da carga derramou na pista e ele ficou preso às ferragens, foi retirado por uma equipe de resgate da concessionária, mas assinou um termo de recusa de atendimento.

A Polícia Civil investigará todas as circunstâncias e as responsabilidades pelo acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros resgatam caninana em residência no Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou de uma serpente...

Quatro apostas de Mato Grosso faturam R$ 71 mil na Quina

O apostador de Mirassol D'Oeste (252 km de Cuiabá)...

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas, hoje,...
PUBLICIDADE