sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop realiza 1º bazar das mães

PUBLICIDADE

O evento acontecerá na sexta-feira (29), das 15h às 18h, e no sábado (30), das 9h às 12h, na rua dos Buritis esquina com a rua das Hortênsias, nº 556, no bairro Jardim Paraíso. O bazar da Refeccs é um “mimo” para o dia das Mães. Uma forma de presentear e ao mesmo tempo estar ajudando a rede na sua manutenção e a construir sua nova sede com previsão para começar em 2017.

“Além de estarmos ajudando a rede financeiramente, os momentos que estamos juntas desenvolvendo os artesanatos, se torna para todas nós um momento de terapia em grupo. Realmente são momentos abençoados que vivemos todas as terças, é gratificante poder ouvir muitas vezes o testemunho de vida de muitas voluntarias e pacientes que já passaram ou estão passando pelo câncer”, disse, por meio da assessoria, a voluntária e vice-coordenadora do Artesanato da Refeccs, Rosangela Gasques.

O bazar tem por intuito arredar fundos para manutenção da rede. Os produtos que serão vendidos no bazar foram confeccionados pelas voluntárias, atuais pacientes e outras pacientes que foram atendidas pela Refeccs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE