quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Receptador de joias roubadas é preso em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O suspeito de 23 anos foi preso, ontem, durante as investigações de policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Além responder pelo crime de receptação, ele foi flagrado com pasta base de cocaína e também autuado por tráfico de drogas.

O roubo a joalheira, localizada em Paranatinga, aconteceu no dia 1º deste mês, sendo levados aproximadamente 400 mil em joias. Durante as investigações, os policiais da Derf conseguiram informações de que os autores do crime eram de Rondonópolis e estavam agindo em municípios próximos.

Em continuidade ao levantamento de informações, policiais chegaram ao nome do suspeito. Segundo a polícia, ele tinha uma Yamaha XT 600 e a vendeu pelo valor de R$ 17 mil, tendo recebido o pagamento em joias. O suspeito vendeu parte das joias e com a outra parte ele comprou uma Honda Biz e materiais de construção para sua residência em obra.

Com as informações, os investigadores realizaram buscas na casa do suspeito e apreenderam quatro correntes, duas pulseiras e uma gargantilha que estava sendo usada pela mulher do acusado. Todos as joias apreendidas eram roubadas da joalheria de Paranatinga. No local, policiais ainda apreenderam um pedaço em forma de pedra de pasta base de cocaína.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE