quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Quinze municípios de Mato Grosso voltam a ter energia após vendaval derrubar 5 torres de linhão

PUBLICIDADE

Quinze municípios da região Araguaia voltaram a ter energia elétrica, hoje, a partir das 14hs. O fornecimento ficou interrompido por aproximadamente 20 horas após o vendaval, de ontem à tarde, derrubar cinco torres do linhão e sete postes de concreto na região de Canarana (830 km de Cuiabá). A concessionária acaba de confirmar, ao Só Notícias que cinco torres foram instaladas e consertadas e colocados novos postes. Cerca de 70 mil pessoas (50 mil unidades consumidoras) ficaram no escuro.

Equipes com 60 profissionais começaram a trabalhar, ontem à noite, seguiram pela madrugada e esta manhã para normalizar o fornecimento de energia Alto da Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Confresa, Luciara, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada e Vila Rica.

A concessionária ainda não estimou os prejuízos com os danos nas torres, postes, cabos e demais equipamentos. A região Araguaia é abastecida pelo linhão de Barra do Peixes.

Em instantes mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE