quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro são presos por roubos e tráfico em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido acusados de uma série de furtos ocorridos em lojas no município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá). Durante as investigações da Polícia Civil, além da identificação dos autores, outras 3 pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos e a motocicleta utilizada  foram identificados através da análise das imagens do circuito de segurança das lojas.

Ontem, um deles foi surpreendido pela equipe de policiais de Querência com parte das roupas furtadas das lojas, dentro de uma mochila. O adolescente também foi localizado e apreendido pelo envolvimento nos furtos. O terceiro suspeito continua foragido.

Nas diligências, policiais receberam a informação de que outra parte das mercadorias furtadas estava em uma boca de fumo, em frente a um bar, comandada por três traficantes. No local, policiais encontraram cerca de 300 gramas de maconha, 12 porções pequenas de pasta-base de cocaína e ainda 330 gramas de outra droga não identificada e que foi encaminhada para perícia.

Foram apreendidas ainda na casa, uma máscara utilizada para assaltos, um coldre, 2 balanças de precisão além de substancias utilizadas para o preparo da droga. De acordo com o delegado Michel Mendes Paes, os suspeitos tomavam conta do comércio de droga há cerca de um mês depois que os donos da boca de fumo fugiram após várias ações de combate ao tráfico no município.

Em continuidade as diligências, outro traficante  foi flagrado quando vendia drogas nas proximidades do setor F. Ele estava com 9 papelotes de pasta-base e uma porção de 15 gramas

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE