terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro pontes na BR-364 em Mato Grosso vão passar por manutenção

PUBLICIDADE

Um pacote de obras para recuperação emergencial de quatro pontes localizadas na BR-364, no trecho de sobreposição à BR-163, foi elaborado pela Rota do Oeste para sanar os problemas que foram identificadas durante inspeções e monitoramento das pontes sobre os rios Guanandi e Carandazinho (Rosário Oeste), Ferrugem (Jangada) e Pari (Várzea Grande).

Na estrutura sobre o rio Guanandi – primeira do pacote que receberá as obras – o serviço será voltado à reestruturação dos apoios, devido ao desgaste promovido pelo fluxo intenso de veículos. Serviço semelhante será realizado na ponte sobre o rio Carandazinho. Nas pontes sobre os rios Ferrugem e Pari, será realizado o reforço de vigas e implantação de barreiras de proteção.

As obras serão realizadas durante o dia e à noite, com necessidade de algum tipo de intervenção no tráfego nos dois períodos. Com relação às atividades na ponte sobre o rio Guanandi, a estimativa de tempo de obras é de uma semana. Não haverá restrição de tráfego no período diurno, porém está sendo desenvolvida uma operação para que a velocidade na região seja reduzida.

No período noturno, haverá interdição total da passagem de veículos em três dias. Segundo a assessoria da concessionária, a medida é indispensável para possibilitar que o serviço seja realizado com segurança para os usuários, bem como alcançar a qualidade da execução das obras.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE