quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

PSB defende Mauro Mendes ao Senado em aliança com Taques

PUBLICIDADE

O presidente do diretório estadual do PSB, deputado federal Fábio Garcia, avalia que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, pode firmar uma aliança com o governador Pedro Taques (PSDB) e concorrer ao Senado nas eleições de 2018. “O prefeito Mauro Mendes é um dos grandes nomes da política mato-grossense. Fez um ótimo trabalho à frente de Cuiabá encerrando o mandato com aprovação de 80% e a política deve aproveitá-lo. Está sem dúvida alguma capacitado para concorrer a um cargo majoritário”.

De acordo com o parlamentar, a discussão a respeito de uma aliança do PSB com o PSDB visando as eleições de 2018 deverá ser feita mais a frente com o grupo político da situação. “Vamos discutir junto com o grupo do governador Pedro Taques e acredito muito numa chapa Pedro e Mauro”.

Nos bastidores, o ex-prefeito Mauro Mendes é considerado até mesmo uma opção para concorrer ao governo do Estado. Entretanto, os entusiastas deste projeto avaliam que depende muito da avaliação do mandato do governador Pedro Taques nas proximidades da eleição.

Apesar disso, o deputado Fábio Garcia prega lealdade ao PSDB e considera a reeleição como um fator natural. “A prioridade da candidatura ao governo do Estado é daquele que está no mandato e nós respeitamos o governador Pedro Taques pelas medidas eficientes de reestruturação do Estado no âmbito financeiro”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...
PUBLICIDADE