terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Professores serão contratados para Escolas Técnicas em Sinop, Lucas e Alta Floresta

PUBLICIDADE

 A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec) realizará processo seletivo para formação de cadastro de reserva de professores das Escolas Técnicas Estaduais. As vagas serão destinadas para as unidades de Sinop, Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Diamantino, Poxoréu, Rondonópolis e Tangará da Serra. Também há vagas em unidades fora das sedes, mas a elas vinculadas.

As inscrições iniciam no dia 1º de dezembro e vão até o dia 7 do mesmo mês nas próprias unidades. A remuneração varia entre R$ 2 mil a R$ 8,1 mil por mês de acordo com a titulação do candidato e carga horária semanal (20h, 30h ou 40h). Toda a documentação exigida que provam aptidão para o cargo devem ser entregues nas unidades para as quais os candidatos tenham interesse em concorrer.

No dia 10 haverá a divulgação das notas da prova de títulos e avaliação curricular. A prova de desempenho didático ocorrerá entre os dias 12 a 16. A nota desta etapa está prevista para sair no dia 19 e o resultado final do no dia 22 do próximo mês.

Para Sinop, os profissionais devem ser graduados em Ciências Contábeis; em Letras com habilitação em Inglês; em Engenharia Elétrica; em Direito; em Gestão Imobiliária com CRECI; em Engenharia Civil; graduação com especialização em Segurança do Trabalho ou Tecnólogo em Segurança do Trabalho.

Confira todas as vagas e informações pelo edital aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE