terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Professores em Cuiabá morrem em acidente na BR-364 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Os professores João Dias, 57 anos, e Iraci Romagnolli Dias, 53 anos, (marido e mulher, respectivamente) e o genro deles, Thiago Borges, 30 anos, faleceram em um acidente, ontem à tarde, entre o município de Jaciara e a região da Serra de São Vicente. Os três estavam em um Ford EcoSport branco, que ficou completamente destruído. Eles não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Neste veículo ainda estavam a filha do casal, Tatiane Romagnolli Dias, 30 anos, e a filha dela, uma criança de menos de um ano. Ambas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital da região. O atual estado de saúde delas não foi revelado. Iraci era professora de um colégio particular de Cuiabá. João era professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ainda envolveu um Hyundai Tucson e um bitrem (marca e modelo não confirmados). A versão que passa a ser investigada é a de que uma ultrapassagem mal sucedida por parte do motorista da Tucson. A versão ainda é preliminar.

Os corpos das três vítimas foram encaminhadas a uma funerária de Jaciara. Um funcionário disse, ao Só Notícias, que todos serão trasladados ainda hoje para a capital, onde serão velados e sepultados.

(Atualizada às 8h30 – fotos:divulgação)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador é hospitalizado após cair de 2 metros de altura em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para...

Dois são socorridos no Nortão após colisão entre carro e moto

O acidente envolvendo uma VW Saveiro branca e Honda...

Localizado corpo de adolescente que se afogou em rio no Mato Grosso

O corpo do jovem, de 16 anos, foi localizado...
PUBLICIDADE