sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Procon e Ministério Público solicitam levantamento técnico para investigar qualidade de telefonia e internet em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Órgão de Defesa do Consumidor de Aripuanã (711 quilômetros de Sinop) solicitou apoio ao Ministério Publico fazer um levantamento técnico por conta da má qualidade na prestação dos serviços de telefonia móvel e de internet das operadoras Vivo, Claro e Tim. Também foi entregue um abaixo-assinado de sustentação da denúncia. 

“Solicito a disponibilização de um profissional de engenharia em telecominações para a realização de perícia e levantamento técnico referente a má prestação dos serviços de telefonia e internet das operadoras no município, a fim de subsidiar a atuação ministerial”, consta no trecho do documento.

Ainda de acordo com o inquérito civil público, a empresa de telefonia OI não foi incluída no procedimento porque já está em andamento uma proposta imediata de melhoria da qualidade dos serviços por ela prestados. A portaria foi publicada e assinada no dia 3 deste mês pelo promotor de justiça Calos Frederico Régis de Campos.

Outro lado

A operadora Vivo deve se posicionar nas próximas horas sobre o procedimento investigatório. Só Notícias não conseguiu contato com as assessorias da Claro e Tim.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE