sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presos 3 em Mato Grosso que levavam cocaína para Tocantins; criança é entregue ao conselho

PUBLICIDADE

Dois homens e uma mulher que transportavam cinco tabletes de pasta de base de cocaína foram presos pela Polícia Civil, em Confresa (1.160 km a Nordeste). Eles levariam a droga para o Tocantins. Os tr6es foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A filha de um deles, de apenas 4 anos, que estava junto com o pai na ação criminosa, foi entregue ao Conselho Tutelar e a mãe dela foi liberada após prestar depoimentos.
 
As diligências iniciaram após denúncia de que dois veículos possivelmente envolvidos com o tráfico estavam nas proximidades da Rodovia BR-158. Com base nas informações os policiais civis realizam barreiras no cruzamento que liga Confresa à Canabrava do Norte (1.125 km a Nordeste), concluindo o cerco policial próximo a saída para o município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste).
 
A picape Strada, branca, foi parada pelos policiais em Porto Alegre, no mesmo momento em que o segundo automóvel, Gol preto, foi abordado pela equipe de investigadores de Confresa.
 
Na abordagem do Gol, foram encontrados os 5 quilos de cocaína, que vinha sendo escoltada pela picape Strada, onde estavam casal e filho. Eles seguiam à frente para comunicar eventuais ações policiais. Eles receberiam R$ 10 mil para entregar a droga no Tocantins.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...

Confirmados shows de Zé Neto e Cristiano, Luan Santana e Hugo e Guilherme na Expolucas

A diretoria da Expolucas confirmou, esta semana, os shows...

Morre cantor Anderson, do Molejo, aos 51 anos

O cantor Anderson Leonaro, do Molejo, faleceu, no final...
PUBLICIDADE