sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura faz operação tapa buracos em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A secretaria de Viação, Obras e Urbanismo está atuando em três frentes de trabalho. A operação tapa-buraco está sendo executada na avenida 31 de Março, nas vias de acesso aos distritos de Bonsucesso e Pai André, e no bairro da Manga. O serviço de terraplanagem está sendo realizado no bairro Santa Maria. Já o bairro Terra Nova está sendo contemplado com o serviço de patrolamento. 

O secretário da pasta, Luiz Celso de Morais informou que o período de chuva compromete essas ações, por isso é necessário que o tempo esteja aberto para a realização dos trabalhos. “O tapa-buraco, terraplanagem e patrolamento são serviços que necessitam de tempo firme no êxito do serviço”, destacou.

Luiz Celso lembra que a recuperação e manutenção das vias públicas têm sido executadas de forma planejada, com o objetivo de atender todas as regiões da cidade. “Estamos realizando obras essenciais para o bem estar da população. Minha equipe tem se esforçado para que todas as áreas sejam atendidas de forma satisfatória”.

O secretário disse ainda que o resultado de todo o trabalho desenvolvido no setor de infraestrutura já está sendo percebido pela população local. “Esse é o efeito de uma administração comprometida com o município, e que faz pelo cidadão, além de  prestar contas de tudo que está sendo feito e como está sendo feito”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE