quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso define período de recesso em secretarias para cortar custos

PUBLICIDADE

A prefeitura definiu que começará dia 17 e vai até 18 de janeiro o período de férias coletivas nas secretarias municipais. O recesso foi regulamentado por decreto com objetivo a redução de gastos e "otimização da aplicação de recursos, visto que há uma considerável redução na demanda de serviços nesta época". Serão mantidas apenas as atividades essenciais à população.

Na prefeitura, apenas os Departamentos de Tributação, Tesouraria e Licitação manterão expediente externo, das 7h às 12 horas. As secretarias definiram cronogramas de atendimentos.

Secretaria Municipal de Assistência Social
Cras São José fecha dia 17 de dezembro e permanece fechado até 05 de janeiro. A partir do dia 6, atenderá das 07h às 13h, assim como o Cras Praça CEU. O Creas fica fechado entre os 17 de dezembro a 15 de janeiro. o Conselho Tutelar funcionará normalmente.

Secretria de Obras definiu que a partir do dia 14 de dezembro ao dia 4 de janeiro atenderá das 07h às 13h. Os serviços de coleta de lixo serão mantidos normalmente, exceto em dias de feriado, quando a programação será alterada e comunicada com antecedência.

Na Secretaria de Educação e Cultura, o recesso será mantido até o dia 11 de janeiro, quando o expediente retorna ao normal. Já as escolas e Cemeis fecham dia 18 de dezembro e reabrem para atendimento ao público no dia 18 de janeiro.

 Visando manter o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), a Secretaria de Saúde e Saneamento, trabalhará em horário normal no período de 17 de dezembro a 15 de janeiro, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Além disso, um calendário próprio foi elaborado para atendimento na atenção básica. As seguintes Unidades Básicas de Saúde irão atender a demanda espontânea, no horário de rotina, das 07h à 11h e das 13h às 17h, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE