sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura abre seletivo para contratar servidores em Mato Grosso

PUBLICIDADE

As inscrições para as 46 vagas do processo seletivo da prefeitura de Nova Monte Verde podem ser feitas até o próximo dia 22, por meio do email específico, sem cobrança de taxa. Os níveis são fundamental, médio e superior com salários variando de R$ 707,10 a R$ 10.450, com carga de até 40 horas semanais.

O edital aponta que as vagas são para assistente social, enfermeira, fonoaudiólogo, médico cínico geral, odontólogo, atendente da casa do artesão, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório odontológico, fiscal de vigilância sanitária, ouvidor do sus, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar de cuidador, auxiliar de mecânico, auxiliar de serviços gerais, facilitador de oficinas artísticas/culturais, instrutor de fanfarra, instrutor de fanfarra mirim, motorista, motorista de ambulância, operador de (motoniveladora, motosserra, pá-carregadeira, retroescavadeirae trator pneu), vigia, zeladora e mecânico. 

A prova objetiva será realizada na data provável de 14 de fevereiro, com início às 8h, na escola municipal Roberto José Ferreira. Já a prática será realizada no mesmo dia, com início às 13h, junto a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, localizado na rodovia MT-208. O processo seletivo terá validade de um ano.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE