quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Populares incendeiam ônibus que atropelou garoto em Sinop

PUBLICIDADE

Populares incendiaram um ônibus de uma empresa de transporte coletivo, hoje, por volta das 12h20, no bairro Vila Mariana. Eles se revoltaram com o fato do motorista atropelar um garoto de 10 anos, que ficou com um grave ferimento na perna direita e na região conhecida como “bacia” e foi encaminhado ao Hospital Regional.

Uma fonte policial de Só Notícias informou que o garoto foi transferido para um hospital particular e já passou por duas intervenções cirurgias no fêmur e na bacia. Ele continua internado na unidade, está acompanhado dos pais e não corre risco de morrer.

A unidade de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros foi até o local, utilizou cerca de dez mil litros de água para controlar as chamas. Porém, o veículo ficou completamente destruído. Segundo informações da assessoria da prefeitura, o ônibus era utilizado no transporte de estudantes da rede municipal de ensino, porém, todos já haviam descido, restando apenas o motorista.

A Polícia Militar controlou a situação e conduziu o motorista à delegacia da Polícia Civil. Ele prestou esclarecimentos e já foi liberado. “Ele negou que tenha visto a criança na frente do ônibus”, disse a fonte policial.

Testemunhas disseram que o garoto foi atravessar a rua quando foi atingido e uma das rodas do veículo passou por cima de sua perna.

 (Atualizada às 17h10) 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...

Carreta tomba em rodovia no Nortão e motorista sai ileso

O acidente de trânsito com uma Scania R510 Highline...

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio após acertar 19 números na Lotomania

O apostador de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE