quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Pontes que ligam Sorriso a Tapurah e Lucas do Rio Verde serão interditadas para reforma

PUBLICIDADE

As pontes do Rio Verde, na estrada Pontal do Verde, divisa entre Sorriso e Tapurah, e a no Rio Teles Pires, na MT-490, divisa entre Sorriso e Lucas do Rio Verde serão interditadas, a partir de amanhã, para serem reformadas. A do Pontal deve ficar 15 dias sem tráfego. A no Teles Pires será por um mês. As duas são madeira e parte da estrutura não está em bom estado. As prefeituras de Sorriso, Tapurah e produtores locais se reuniram e vão bancar os custos.

Para a reforma da ponte sobre o Rio Teles Pires, na MT 490, a previsão é investir R$ 220 mil. “Essa também é uma ponte de madeira. Vamos realizar esse serviço em parceria entre o município e a associação de produtores locais”, destaca Valdocy Fernandes da Silva, secretário de Transportes em Sorriso. Uma das opções como rota alternativa é a MT-242, saindo na BR 163, ou ainda, há a rota do Distrito de Boa Esperança passando por Santa Rita do Trivelato com saída na MT- 485. Pprodutores, sitiantes, agroônomos, vendedores e demais usuários da rota entre Sorriso/Tapurah podem usar estradas alternativas passando pelos municípios de Lucas do Rio Verde ou Ipiranga do Norte.

Valdocy explica que a reforma está sendo feita agora para não ocorrer imprevistos ou transtornos na "escoação da safra, para o transporte escolar, para o trânsito das comunidades; por isso pedimos a compreensão de todos, principalmente no caso da ponte do Teles Pires em que o período de interdição é maior, de trinta dias”, finalizou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE